Esfoliante Caseiro para Mãos e Pés

Um esfoliante caseiro é sempre uma maneira de ter uma pele bonita e bem cuidada. É algo que todas as mulheres desejam. Contudo na maior parte dos casos, apesar de terem inúmeros cuidados com a sua pele, acabam por se esquecer de cuidar de determinadas partes do corpo, o que por vezes pode levar a que nem sempre se sintam satisfeitas com o seu corpo.

esfoliação caseira de pes

Nada melhor do que um Esfoliante Caseiro

Geralmente todas as mulheres têm muitos cuidados para com o corpo, porém nem sempre se lembram de cuidar da pele dos seus pés e das suas mãos, isto que por vezes pode levar a que as suas mãos e pés não tenham o aspecto cuidado e bonito que sempre desejou. No entanto, para que possa ter sempre os seus pés e as suas mãos perfeitas, hoje queremos dar-lhe a conhecer um esfoliante natural que poderá fazer milagres. Com este, a pele dos seus pés e a pele das suas mãos vai ficar suave, bonita e perfeita.

Para fazer o seu esfoliante caseiro vai necessitar de um recipiente, açúcar e 5ml de azeite. Após conter todos os ingredientes comece por colocar cerca de meio copo de açúcar num recipiente, depois adicione os 5 ml de azeite e mexa muito bem, de forma a obter uma pasta homogénea.

esfoliante para maos e pes

Processo de Aplicação do Esfoliante

  • Comece por colocar os seus pés e as suas mãos demolho em água morna e sal;
  • Depois limpe muito bem os seus pés e mãos;
  • Em seguida aplique o exfoliante e faça pequenas massagens circulares, de forma a eliminar as células mortas da pele;
  • Após esfoliar os seus pés e mãos, lave-os com água e sabão, preferencialmente sabão de ph neutro;
  • Para finalizar, após secar ou pés ou as mãos, aplique um pouco de creme hidratante;

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *